⚠️ Esta semana recebemos várias novidades! ⚠️
As nossas encomendas são enviadas pelas empresas CTT ou VASP.
Depois de recebermos o pagamento, tentamos expedir a encomenda em 1 ou 2 dias úteis. Depois de expedida, a encomenda geralmente demora 1 a 3 dias úteis a chegar a si.
Se após 5 dias úteis não tiver recebido a sua encomenda, fale connosco.
Para as ilhas a encomenda pode demorar de 15 a 20 dias a chegar.
Nota: Os valores abaixo são uma estimativa.
O valor final dos portes depende também do volume total da encomenda.
Peso | Estimativa Preço |
Que caibam num envelope | 2.65 - 4.95€ |
Até 1.8Kg | 5.95€ |
De 1.9Kg a 4.9Kg | 6.95€ |
De 5Kg a 9.9Kg | 7.95€ |
De 10Kg a 29.9Kg | 8.95€ |
Encomenda final superior a 70€ | Grátis |
Com produtos congelados | +1.75€ por saco térmico |
Peso | Estimativa Preço |
Que caibam num envelope | 2.65 - 4.95€ |
Até 1.8Kg | 16.95€ |
De 1.9Kg a 4.9Kg | 21.95€ |
De 5Kg a 10Kg | 38.95€ |
De 10Kg a 19.9Kg | 59.95€ |
Encomenda final superior a 70€ | Desconto 5€ nos portes |
Com produtos congelados | Não enviamos |
Ao receber a encomenda, deve verificar que todos os produtos estão em bom estado e que não ocorreram danos durante o transporte. Deve reportar qualquer problema no prazo máximo de 5 dias. Caso contrário, a mercadoria é considerada entregue em perfeitas condições.
Se preferir, pode pedir para recolher a sua encomenda numa das nossas lojas.
A recolha em loja é grátis, no entanto pode estar sujeita a um tempo de espera prolongado.
Veja aqui como encomendar.
No ato da receção da encomenda deve verificar todos os produtos recebidos. Caso identifique alguma anomalia deve reportar por email ou por telefone. O valor pago pelo produto ser-lhe-á restituído. Deve reportar no prazo máximo de 5 dias. Caso contrário, a mercadoria é considerada entregue em perfeitas condições.
Se não ficar satisfeito com um determinado produto, poderá exercer o seu direito de livre resolução.
Pode proceder à devolução do(s) produto(s) no prazo de 10 dias a contar da data de receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).
No caso de devolução de um produto, a Glood reembolsa-o na totalidade do valor pago pelo mesmo. A Glood reserva-se no direito de reter o reembolso até ter recebido o(s) produtos devolvido(s), ou até que apresente prova de envio do(s) mesmo(s), consoante o que ocorrer primeiro.
Cabe ao cliente suportar o custo com a devolução do produto, poderá enviar para o nosso armazém ou entregar em qualquer uma das nossas lojas físicas.